ROUBO DE MOTOS EM BANCO CENTRAL ASSUSTA A POPULAÇÃO

     Já saiu na capa do Jornal Diário de Ilhéus e bem comentado pelo senso comum. Mas o executivo e legislativo da cidade de Ilhéus cansam em não ouvir (em) ou fingir que não ouvem. O roubo de motos em Banco Central, zona rural de Ilhéus, chega a níveis assustadores. Em menos de um ano, segundo a população do distrito, mais de cinco (05) motos foram roubadas no entroncamento e caminhos que levam a Banco Central.
    Em um dos casos mais assustadores um dos comerciantes do município foi sequestrado, teve a moto roubada e um dos assaltantes ainda fez ameaças à integridade física do filho dele, uma criança de 8 anos no então momento (ato que nos leva a levantar hipóteses de que há envolvidos nesses crimes morando no distrito, pois os assaltantes conheciam a família da vítima). Aproveitando-se da impunidade, os bandidos obrigaram o comerciante a tirar as roupas e o deixaram nu no entroncamento que liga a BR-101 ao distrito atrasado de Banco Central.
   Esse foi um dos casos de assalto à mão armada acontecidos no distrito em menos de um ano. Segundo informações os assaltantes agem em grupo e organizadamente, pois a cada ocorrência, a vítma sai, na maioria das vezes só, e os bandidos esperam pela vítima porque já foram informados por alguém do distrito (supostamente um dos integrantes da quadrilha).
   Parece que um dos deveres do Estado, aquele que garante a integridade física ao cidadão, não passa de matéria para discursos e comícios eleitorais.

                                                   
Gabriel Nascimento dos Santos
Estudante de Letras da UESC
WWW.GABRIELNASCIMENTO.COM
Currículo: http://lattes.cnpq.br/6926147100348906                                                                                                           

 CLIQUE E ENTRE NO MEU SITE!
Copyright 2010- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Site por: BLOG DO GABRIEL NASCIMENTO | GABRIEL NASCIMENTO Assinado pelo estudante universitário Gabriel Nascimento